Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro do Vlad

2 participantes

Ir para baixo

Banheiro do Vlad Empty Banheiro do Vlad

Mensagem por Phantom Qui Nov 22, 2012 1:15 pm


Banheiro do Vlad

Nem tão luxuoso quanto seu quarto, Vlad mais passa o tempo aqui com alguém consigo mesmo, para refletir sobre os planos do clã.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Banheiro do Vlad Left_bar_bleue0/0Banheiro do Vlad Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Banheiro do Vlad Left_bar_bleue0/0Banheiro do Vlad Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro do Vlad Empty Re: Banheiro do Vlad

Mensagem por Vlad Draculea Sex Dez 07, 2012 2:15 pm


--------------------------------------------------------------------

Cansativo. Era como podia descrever aquele dia. O que mais precisava estava ai, no banheiro. Aquela banheira enorme com água quente, numa temperatura ideal. Seria no mínimo, reanimador. Se despiu e entrou na banheira, afundando-se nela e depois emergindo e ficando com os braços apoiados das bordas, e a cabeça fora d'água. Ele ficou ali por algum tempo, com os olhos fechados, imaginando o que mais poderia descobrir sobre os bruxos que vira. "O rapaz tinha telecinese, já que moveu as lápides sem usar as mãos. A outra tinha controle sobre a água e plantas, eu acho. E Edr... Ela é uma bruxa? E controla fogo? Mas o que há de errado com essas pessoas?" Seus pensamentos pararam por um segundo. "...Eu bebo sangue. Que merda eu tô falando?" Limitou-se a rir, e se deu conta de quanto tempo havia se passado. Era hora de sair. Secou-se com um roupão e se vestiu em seguida, andando pela mansão.
Vlad Draculea
Vlad Draculea
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 27
Dollars : 905

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Banheiro do Vlad Left_bar_bleue3/100Banheiro do Vlad Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Banheiro do Vlad Left_bar_bleue4/100Banheiro do Vlad Empty_bar_bleue  (4/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos