Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Julie

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Julie Empty Quarto da Julie

Mensagem por Phantom Qui Nov 15, 2012 6:40 pm


Quarto da Julie

Onde Julie mais passa o tempo, um lugar onde Julie desabafa consigo mesma e pode assistir Tv.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto da Julie Left_bar_bleue0/0Quarto da Julie Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Quarto da Julie Left_bar_bleue0/0Quarto da Julie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Julie Empty Re: Quarto da Julie

Mensagem por Julie Mordred Qui Nov 15, 2012 7:03 pm

YOU ARE SO PRECIOUS TO ME

Baby, can't you see?I'm callin'A guy like you should wear a warningIt's dangerous, I'm fallin'There's no escape, I can't waitI need a hit, baby gimme itYou're dangerous, I'm lovin' itToo high, can't come downLosing my head, spinning round and roundDo you feel me now?With the taste of your lips, I'm on a rideYou're toxic, I'm slippin' underWith the taste of your poison, I'm in paradiseI'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?,And I love what you do,Don't you know that you're toxic?

» i can't love you anymore than i do,


Sei que eu não tenho do quero reclamar, mas eu sinto que tem algo me incomodando. Suspirei, me jogando em minha cama. Havia sido um dia normal em minha vida, acordei tarde e fui almoçar no Mystic Grill sozinha, logo depois fiquei andando por Mystic Falls vendo os estragos que os humanos teriam feito. Logo que voltei pra casa fui tomar um banho, e ler um pouco. E aqui estou eu, jogada na cama de meu quarto pensando em quantas realidades minha vida poderia ser, ou oque é. Me divertindo com a ideia, pousei-me na janela observando as estrelas lá fora. Eu sou uma delas. , pensei esboçando um sorriso de canto, antes de finalmente adormecer.
Julie Mordred
Julie Mordred
Ninfa
Ninfa

Mensagens : 8
Dollars : 23
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto da Julie Left_bar_bleue0/100Quarto da Julie Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto da Julie Left_bar_bleue0/100Quarto da Julie Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Julie Empty Re: Quarto da Julie

Mensagem por Julie Mordred Qui Nov 15, 2012 9:11 pm

YOU ARE SO PRECIOUS TO ME

Baby, can't you see?I'm callin'A guy like you should wear a warningIt's dangerous, I'm fallin'There's no escape, I can't waitI need a hit, baby gimme itYou're dangerous, I'm lovin' itToo high, can't come downLosing my head, spinning round and roundDo you feel me now?With the taste of your lips, I'm on a rideYou're toxic, I'm slippin' underWith the taste of your poison, I'm in paradiseI'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?,And I love what you do,Don't you know that you're toxic?

» i can't love you anymore than i do,


Eu nunca fui de dormir cedo. E quando durmo cedo sempre tenho pesadelos ou acordo no meio da noite e passo a noite em claro. De uma forma ou de outra, até eu arranjar algum emprego aqui em Mystic Falls vou continuar á acordar tarde, tipo umas duas da tarde. Tinha ido dormir meia-noite, e agora acordei com tanta energia que não tenho vontade de nem fechar os olhos. Estou aqui em claro escrevendo, novamente sobre algumas coisas que eu devo fazer. Eu estou precisando arrumar um emprego. Começar á acordar mais cedo e ir dormir mais tranquila, talvez. Conhecer novas pessoas. Aperfeiçoar meus poderes. Ufa! Acho que é só! Respirei fundo mais uma vez, largando a caneta e o papel onde anotara os meus deveres fui para á cozinha de minha casa, estava com fome.
Julie Mordred
Julie Mordred
Ninfa
Ninfa

Mensagens : 8
Dollars : 23
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto da Julie Left_bar_bleue0/100Quarto da Julie Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto da Julie Left_bar_bleue0/100Quarto da Julie Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Julie Empty Re: Quarto da Julie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos