Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Leia

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Quarto de Leia

Mensagem por Phantom Seg Nov 26, 2012 4:22 pm


Quarto

Ali é onde a jovem vampira descansa e por vezes leva alguns de seus amantes para dar seu ultimo suspiro ali, já perdeu a conta de quantas pessoas viram seu quarto e nunca mais voltou. Há um grande espaço no quarto que da de vista ao jardim. Creio que você não vai querer ficar na varanda com Leia certo? Pode ocorrer dela querer ver-lhe voar.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/0Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/0Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Seg Nov 26, 2012 8:52 pm

A vampira finalmente havia chegado a sua casa, passaram pela sala de estar subiram as escadas, e por fim chegaram ao quarto principal que era de Leia, a mulher logo puxou o homem para dentro e fechou a porta. Retirou rapidamente os sapatos de saltos que usava e logo segurou o homem pelos ombros e o empurrou até sua cama o fazendo deitar ali. A loira ficava por cima do mesmo enquanto o olhava nos olhos sorrindo, passou a mão por cima da camisa que usava enquanto se aproximou do rosto para lhe dar uma mordia um pouco forte nos lábio inferior. – Tão doce.. – Comentava sorrindo indo para o pescoço do mesmo passando levemente a língua por ali ainda sem mordê-lo, queria dar primeiro à honra de ele fazer aquilo.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Demo Tomahawk Seg Nov 26, 2012 9:14 pm

Mal chegamos na casa logo ela me levava ao seu quarto, fechou a porta assim que passamos, ela tinha pressa, eu também, embora não deixasse isso transparecer. Ela retirava seus sapatos e em seguida me empurrava para a cama, ela forçava-me aquilo, mas eu queria aquilo, não precisaria fazer, mas ela logo ficava sobre mim, tinha toda minha atenção na loira, não pensava em nada, apenas nela. Ela dava uma mordida em meu lábio, ouvia seu comentário, sorri de canto apenas olhando para a mesma, via ela aproximar-se de meu pescoço lambendo ele, aquilo me causava certos arrepios, sem dúvida, mas ela não havia me mordido. - Se não se importa farei isso primeiro. - Disse, no mesmo instante envolvi a mesma forçando-a contra meu corpo, meu rosto já próximo de seu pescoço, lambi o mesmo levemente, em seguida não pude deixar de fazer as honras e morder seu pescoço, seu sangue era delicioso, não esperava, mas sem dúvidas era o melhor que havia provado. - Gostei do seu sangue. - Comentei lentamente parando e em seguida lambendo o local onde havia mordido. Não queria parar, mas afinal ela tinha me deixado fazer as honras então tinha que retribuir, soltei a mesma aos poucos, observava a mesma.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Seg Nov 26, 2012 9:30 pm

A loira continuava em cima do mesmo, logo o ouvia falar que faria primeiro, sentia os dentes do mesmo cravarem sobre sua pele branca, um baixo gemido escapava entre seus lábios, aquela mesma sensação quando fora mordida pela primeira vez, mais agora não era a mesma dor era prazeroso de sentir aquilo vindo dele. Logo o via retirar as presas de meu pescoço, sorria passando uma das mãos sobre o rosto do mesmo sorrindo. – Sempre estará a sua disposição... – Falava sorrindo sentindo lamber o local mordido, logo ia ao seu pescoço dando uma leve lambida ali, logo deixava meus dentes aparecerem e mordia seu pescoço na mesma intensidade com que havia me mordido, enquanto bebia seu sangue sentia um estase passar por cada centímetro de meu corpo, era o melhor sangue que já havia provado dentre tantos, parei de beber sangue terminando lambendo com o sangue que escorria ali. – O seu também é delicioso.. – Comentava sorrindo por fim voltava a atacar os lábios do homem voltando a beija-lo agora, explorando a boca do mesmo com minha língua.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Demo Tomahawk Seg Nov 26, 2012 9:47 pm

Sua mordida foi algo que nunca havia sentido antes, aquela mordida lhe trazia prazer de certa forma, e a loira me pareceu gostar, ouvi seu comentário, ri um pouco, sentia a mesma lamber o local da mordida. Logo ela passava a beijar-me, sua língua invadindo e brincando dentro da minha boca, retribuía a brincadeira. Segurei os braços da loira, virei nossos corpos, assim passei a ficar por cima da mesma, beijei sua boca ainda participando da brincadeira, não consegui resistir a dar mais uma mordida em seu pescoço, assim o fiz, mordi seu pescoço e voltei a tocar os lábios da mesma. - Costuma trazer todos os homens que conhece para cá? - Perguntei em um tom de brincadeira, nem queria saber a resposta realmente, mas esperei sua resposta enquanto lambia seu pescoço e chupava levemente seu sangue, minhas mãos pousavam sobre seus ombros, por fim voltava a beijar sua boca, brincar com sua língua, não queria que aquilo acabasse.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Seg Nov 26, 2012 10:03 pm

Continuava a beija-lo, mantendo aquela brincadeira e por fim viu que virava a posição que estava agora ficando por cima, sorria ao mesmo, continuando a beija-lo intensamente, nunca sentira algo tão forte que estava sentindo por ele, queria sentir aquilo cada vez mais, logo o sentia morder meu pescoço e novamente deixava escapar um gemido entre os lábios, aquela sensação era tão boa, tão única. Por fim ouvia sua pergunta e ria um pouco enquanto olhava. – Normalmente são humanos, eles não saem daqui para contar historia, mesmo que minha família me ensinara a não brincar com comida... Mais com você é diferente, é da minha r aça, me entende.. não tenho por que mata-lo, eu me viciei em você de uma forma tão rápida. – Comentava soltando mais algumas risadas, ele devia saber disso mais do que eu, logo o sentia chupar mais meu sangue, adorava aquilo, aquela brincadeira tão perigosa e única, por fim deixava minhas mãos em seus ombros que começava a retirar sua camisa, e voltava a beijar sua boca deixando que invadisse a mesma coma língua que retribuía a brincadeira , queria que o tempo parasse aquele momento.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Demo Tomahawk Seg Nov 26, 2012 10:16 pm

Sua resposta foi interessante, gostei de saber daquilo, gostaria de ter conhecido ela antes, talvez antes mesmo de ter me tornado um vampiro, seria interessante ver o quanto ela mudou, se é que mudou algo, mas deixava esses pensamentos simplesmente sumirem. Ainda beijando a loira eu me afastava aos poucos enquanto dava uma leve mordida em seu lábio inferior e puxava de leve, mas passava a olhar a loira nos olhos, minhas mãos seguravam sua camisa, não conseguia me conter, simplesmente não conseguia. Como tinha força mais que o suficiente eu passava a rasgar a camisa da mesma lentamente, fitando seus olhos com um sorriso nos lábios. - Você é a ainda mais linda assim... - Comentei ao rasgar sua camisa, pousava minhas mãos sobre seus seios, massageando os mesmos levemente, assim beijei sua boca novamente ainda com as mãos sobre seus seios, mas logo fui passando a beijar seu pescoço, a lambê-lo levemente, mas continuava descendo até começar a beijar, lamber, chupar a área próxima aos seus seios, aproximando-me cada vez mais dos mesmos.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Seg Nov 26, 2012 10:28 pm

Por que não tinha o conhecido antes? Queria ter lhe conhecido antes, era como se meu corpo e alma fossem feitos somente a ele, queria ele para si e nada mais. Ao vê-lo rasgar minha camisa soltava um sorriso um tanto que pervertido, pois fazia a mesma coisa para ficarmos iguais. – Você também.. – Comentava sorrindo sentindo onde suas mãos passavam, aquilo me fazia sentir certos arrepios e excitações, gostava cada vez mais o que fazia, e claro aquela noite prometia.
Spoiler:

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 8:12 am

A mulher ia acordando aos poucos, logo ao olhar para o lado notava quem mais queria ver, ele. A mulher se levantou aos poucos segurando os lençóis pois já não estava com alguma roupa, a vampira olhava para o homem dormindo, parecia um anjo da visão que olhava, realmente lindo. A mesma soltava algumas risadas, voltando a se deitar enquanto passava uma das mãos sobre o rosto do mesmo calmamente. - Ei.. boa tarde .- Falava com um sorriso aos lábios enquanto continuava a olhar o homem ali.


Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 8:23 am

Despertava aos poucos, mal conseguia abrir os olhos, mas lentamente abria meu olho esquerdo para em seguida abrir ambos, com certo esforço. Via a mesma loira, Leia, sem dúvidas era confortante estar ao seu lado logo ao acordar, e ela parecia ainda mais linda, realmente me parecia que cada vez que olhava para a mesma ela ficava mais linda, então sentia o toque de sua mão sobre meu rosto, sorria de forma doce retribuindo tocando seu rosto de forma calma, assim como a mesma. - Boa tarde. - Disse com um sorriso ainda sem desviar o olhar de seus lindos olhos, não queria sair dali, mas já era tarde, se bem que o tempo não era algo que me preocupasse, aproximei o rosto da loira do meu e logo tocava seus lábios em um beijo, era uma ótima sensação para sentir-se ao acordar.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 8:34 am

A loira sorria ao vê-lo acordar, o olhava nos olhos sorrindo, continuando a passar a mão sobre seu rosto, logo o via se aproximar de meu rosto o que fazia retribuir seu beijo sobre meus lábios, como queria que o tempo parasse aquele momento, realmente era muito bom o que sentia. A jovem puxava o mesmo para mais perto de seu corpo sorrindo, como queria que o tempo parasse aquele momento, o sol incomodava um pouco, pois entrava pelas janelas de meu quarto, mesmo que pudesse andar ao dia sempre a noite era mais convidativa, me afastei meu rosto do mesmo depositando alguns selinhos sobre os lábios do mesmo. – Esta com fome? – Perguntava sorrindo, agora ambos já estavam mais acordado, mais não queria sair do lado do mesmo tão cedo.


Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 8:46 am

O sol entrava pelas janelas, chegava a incomodar, mas beijá-la fazia com que ignorasse aquela luz com extrema facilidade, não queria pensar em muita coisa, mas ela começou a se afastar. Recebi alguns selinhos e ouvi sua pergunta, fiquei sorrindo ainda olhando nos olhos dela. - Um pouco... - Respondi, ainda deitado, queria ficar o resto do dia ali, ao lado dela. - E você? Está com fome? - Perguntei ainda sorrindo, coloquei minhas mãos atrás da cabeça, mas permaneci olhando para Leia, poderia parecer estranho o modo como ficava lhe olhando, mas ela era interessante, não conseguia desviar o olhar.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 9:21 am

Sorria quando falava que estava com fome, ainda a preguiça vinha, estava bom deitada ali com ele. Quando o ouvia perguntar se estava com fome afirmava com a cabeça sorrindo. – Eu estou com fome sim, já é de manhã, precisamos nos alimentar. – Sorria por fim me levantava pegando uma camiseta social e colocava sorrindo permanecendo apenas com a mesma. Me virava para o mesmo rindo um pouco. – Vamos, eu vou lhe dar algo que comer, tem na cozinha. Vai poder escolher a dedo. – Falava esperando se levantar, ia descer dali juntamente do mesmo.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 9:35 am

Via mesma se levantar, fiquei observando a mesma, ela colocava apenas uma camiseta social enquanto olhava para mim rindo um pouco, ouvia ela me chamando, não pude deixar de sorrir. Levantei da cama, vesti minha calça e me voltei para a loira caminhando em sua direção, ao me aproximar posicionei minhas mãos em sua cintura, depositando alguns beijos em seus lábios. - Se posso escolher, acho que escolherei o seu. - Falava em um tom de brincadeira, mas era a pura verdade. Puxei a mesma aproximando nossos corpos e beijei levemente seu pescoço, mas logo afastei-me olhando nos olhos dela. - Bem, me guie novamente. - Falei com um sorriso no rosto passando a segurar suas mãos.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 9:43 am

Logo o via se levantar e se vestir, o sorriso ainda estava desenhado em meus lábios, colocava ambas minhas mãos em seus ombros enquanto ouvia o que falava retribuindo seus beijos. – Também escolherei o seu. – Falava soltando algumas risadas, era verdade aquilo que falava, por mais que parecia brincadeira o que saia de sua boca. O sentia puxar meu corpo ficando mais perto do mesmo, quando sentia seu beijo sobre meu pescoço, sentia um leve arrepio correr a espinha, mais logo o via se afastar, retirava minhas mãos de seus ombros e segurava sua mão enquanto ia o guiando para fora dali até a cozinha.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Quarto de Leia Left_bar_bleue0/100Quarto de Leia Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Leia Empty Re: Quarto de Leia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos