Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

3 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Phantom Seg Nov 26, 2012 4:26 pm


Cozinha

É o local onde fica, as comidas, bebidas, e a bebida especial de Leia. Sangue, nada menos que isso, ela guarda em um local especial essa bebida, como sua família é dona de um hospital a tanto tempo, não faria mal ter algumas reservas em casa não é mesmo?


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/0Cozinha Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/0Cozinha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 9:47 am

A vampira chegava a cozinha com Demo, levemente soltava a mão dele e se dirigia até um dos armários tirando duas taças que colocava em cima do balcão, em seguida mexia em um armário tirando uma garrafa de sangue e ia colocando nos copos sorrindo. – Sangue tipo A, são meus favoritos, como posso dizer. Eles têm um gosto diferente, acho que o seu deve ser assim para eu gostar tanto. – Comentava brevemente sorrindo, e logo deixava a taça em cima do balcão e pegava a taça levantando em modo de comprimento. – A nós. –

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 10:00 am

Via a mesma pegar uma garrafa de sangue, parecia delicioso, passava língua sobre meus próprios lábios enquanto observava a mesma colocar os copos. Ouvia seu comentário sorrindo enquanto me aproximava, peguei a taça que a mesma havia deixado sobre o balcão, logo ergui a mesma em resposta a seu comprimento. - Sim, a nós. - Disse sorrindo, logo bebi o sangue, o sabor realmente era ótimo, logo a taça estava vazia, então colocava a mesma sobre o balcão. - Você tem um ótimo gosto. - Comentei encostando-me no balcão, dava uma olhada na cozinha em geral, mas voltava a olhar para a loira.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 10:17 am

Em pouco tempo a taça estava vazia, logo enxia novamente deixava a taça em cima do balcão e voltava a me aproximar do homem, o encostava contra o balcão sorrindo enquanto depositava alguns beijos sobre os lábios do mesmo. – Estava pensando... Por que não vem morar comigo? Adoraria lhe fazer companhia toda noite.. – Falava sorrindo enquanto passava uma das mãos sobre seu rosto, tão perfeito parecia uma pintura aos meus olhos, estava gostando cada vez mais de estar ao lado dele.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 10:35 am

Seu pedido era tentador, não tinha motivos para recusar, até porque adoraria ficar ao seu lado o maior tempo que me fosse possível, pois havia sido a coisa mais interessante que tinha acontecido a mim desde muitos anos, limitei-me a sorrir, ainda sem lhe responder. Sentia o toque de sua mão sobre meu rosto, pousei minhas mãos sobre sua cintura. - Claro, não queria ter que ficar longe de você, afinal, você superou bem minhas expectativas. - Logo beijei a loira, dessa vez deixava minha língua invadir sua boca, tocar sua língua, sem dúvidas era uma das melhores sensações que já havia sentido, se não fosse a melhor, e parecia ainda melhor cada vez que repetia isso. Afastei meu rosto lentamente. - Não se incomodaria em ter eu sempre aqui? Sempre perto de você? - Perguntei arqueando as sobrancelhas. Dei mais alguns selinhos em seus lábios e passei a olhar em seus olhos. - Acho que não conseguiria me afastar agora, nem queria ter que fazer isso... - Disse sorrindo colocando as mãos sobre seus ombros puxando ela mais para perto, deixando seu rosto próximo do meu, mas sem beijá-la ainda.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 10:52 am

Ficava feliz em ouvir que havia aceitado meu pedido, seria bom tê-lo por perto, pensava que recusaria, apenas nós conhecemos na noite anterior, mais mesmo assim sentia que o conhecia a anos, ele estava sendo a melhor coisa que estava lhe acontecendo dentre tantos anos. Logo começava a retribuir seu beijo, e sentia sua língua ir invadindo minha boca, e sentia o toque da mesma sobre a minha língua, que logo começava a fazer uma pequena brincadeira ali. Parecia que aquela noite estava durando cada vez mais, estava ficando cada vez mais divertido. Logo o via se afastar fazia o mesmo enquanto continuava a olha-lo. – Não, nem mesmo se eu quisesse, é como se agora eu pertencesse apenas a você. – Falava esboçando um leve sorriso nos lábios, passava uma de minhas mãos sobre seu pescoço no local que havia mordido a noite anterior que agora já não aparecia marca, continuava a olha-lo nos olhos sorrindo depositando um demorado selinho em seus lábios.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 10:54 am

Spoiler:
Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 6:50 pm

Sentia seu selinho mais demorado, retribuía o mesmo, envolvia a mesma com meus braços com certa força, nada tão exagerado, então minha mão tocava seus lindos fios de cabelo, eram macios, perfeitos eu diria. Passei a beijar seu pescoço, chupava o mesmo levemente, sem morder, lambia o mesmo algumas vezes e tocava-o com meus dentes, dando uma leve mordida, queria saborear seu sangue novamente e ela havia dito que estaria sempre a minha disposição então não me limitei, mordi o mesmo tentando não ser agressivo, ou pelo menos não muito, então por fim lambia o local da mordida. - Desculpe, não pude resistir. - Beijei seus lábios mais uma vez, dando uma pequena mordida em seu lábio inferior. Minha mão passava pela costa da loira, por dentro de sua camisa, gostava de sentir sua pele. Aproximei meu rosto de seu ouvido. - Meu sangue também está a sua disposição, se quiser. - Sussurrei em seu ouvido, pousei minhas mãos sobre as coxas da loira, massageava as mesmas, sem contar que ela não tinha nada, apenas uma camisa.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 7:25 pm


A loira deixava o sorriso desenhados em seus lábios delicados e carnudos, parecia que fora esculpida por um anjo. Poderia dizer a mesma coisa do homem, parecia que ele havia saído de uma pintura, o sentia começar a beijar meu pescoço fechava levemente os olhos para sentir aquilo, sentia chupar meu pescoço aquilo com certeza deixaria marca, sua ele era branca então nada mais natural, mais a vampira não se importava de ter marcas pelo corpo causadas por ele, logo o sentia me morder sentia um arrepio correr pela minha espinha ao o sentir tomar meu sangue, logo sentia sua língua passar por meu pescoço o olhava levemente sem jeito. – Não se desculpe, você pode fazer isso a hora que quiser. – Falava começando a retribuir seu beijo, retribuindo de igualdade sua mordida. Começava a sentir onde sua mão passava, me causava leves arrepios enquanto o ouvia sussurrar. – Eu sei. – Falava sorrindo e por fim dava um leve beijo sobre seu pescoço e mordia tomando um pouco de seu sangue, para um pouco dando uma leve lambida sobre o local. – Sempre delicioso. –


Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 8:04 pm

Sentia a mordida de Leia, era completamente diferente do que havia recebido quando me transformei em vampiro, inquestionável o quão aquela sensação era boa, principalmente por ser Leia que estava fazendo. Logo ela parava lambendo o local onde havia mordido, ri um pouco ouvindo seu comentário, segurei seu rosto o aproximando do meu, invadia sua boca minha língua e começava a brincadeira novamente, não me cansava daquilo. Afastei meu rosto olhando seus olhos. - Acha realmente acha meu sangue delicioso? - Beijei a loira mais uma vez, intensamente. Minha mão direita sobre sua coxa comecei a passar minha mão pelo corpo da loira, começando pela sua coxa e subindo, tocando em partes mais íntimas da mesma, enquanto ainda lhe beijava. - Quer ir para outro lugar da casa? - Sussurrei em seu ouvido. Por fim me afastava um pouco, queria ouvir o que a mesma achava, poderia não ser tão confortável ali, então decidia aguardar sua resposta colocando minhas mãos sobre sua cintura levantando parcialmente sua camisa.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leia Hollister Ter Nov 27, 2012 8:17 pm


Passar aqueles momentos com ele estava sendo realmente delicioso, a ponto de estar me viciando no mesmo, retribuía seu beijo e a brincadeira que começava, era tão viciante aquilo, sentir aquele vampiro daquela forma tão única. Logo o via se afastar e ouvia sua pergunta afirmando com a cabeça enquanto mordia meu próprio lábio inferior. – Sim, eu acho. – Comentava brevemente voltando a beija-lo intensamente, sentia por onde sua mão ia me tocando o que me fazia sentir arrepios e certas excitações, o único me chegou a tocar de tal maneira que gostava cada vez mais e mais. Enquanto o beijava ouvia sua pergunta sorria entre o beijo enquanto falava. – Quero sim, vamos para sala de estar ou prefere outro lugar? – Perguntava falando em um tom quase que sussurrado apenas audível para o mesmo.


Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 8:26 pm

Ela afirmava minha pergunta, mas fazia outra pergunta, então dei mais alguns selinhos demorados nela, em seguida afastei meu rosto. - A sala de estar me parece um ótimo lugar. - Disse com um sorriso, chegava a parecer até mesmo malicioso e já sabia o caminho para o lugar então levantei a loira com certa facilidade enquanto lhe beijava. Logo levava Leia para fora dali, para a sala de estar.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Demo Tomahawk Ter Nov 27, 2012 8:28 pm

Spoiler:
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/100Cozinha Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos