Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Phantom Qui Nov 29, 2012 8:56 am


Cozinha

Onde faz comidas em geral, Naomi adora cozinhar então é um dos lugares onde passa mais tempo, alem do mais ela adora doces.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue0/0Cozinha Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue0/0Cozinha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sáb Dez 01, 2012 11:03 am

A jovem estava com o cabelo amarrado, e tocava uma musica ao som de jazz na cozinha, ela enquanto cozinhava ia dançando levemente, passava a maior parte do tempo na cozinha, e adorava fazer doces, e era o que estava fazendo, cupcakes. A mesma estava bastante relaxada ali, gostava de ficar na cozinha, talvez seja um habito dela, mais não sabia ao certo, queria aproveitar o tempo que podia estar fora do templo. – Ah eu acho que esqueci alguma coisa.. Falava pensando logo lembrava cobertura ali, logo colocava um pouco de granulado sobre os cupcakes, estava pronto. Sentava-me em uma das cadeiras ali na cozinha começando a comer o que havia feito, como sempre, um ótimo gosto àqueles doces.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sáb Dez 01, 2012 11:17 am

O som de jazz partindo da cozinha havia chamado minha atenção, então segui para o local, queria realmente saber o que era, mas ao chegar notei que era apenas Naomi cozinhando como sempre fazia, mas já tinha acabado e estava sentada em uma cadeira, já comendo os doces que havia preparado. Sentei-me em uma outra cadeira, suspirava, ainda não estava completamente despertado, mesmo sendo já tarde. - Acordou cedo? - Perguntei pegando um dos doces que ela havia feito. Tinha um ótimo sabor, quando acabei o mesmo eu passei a pegar a outro, fiz isso mais algumas vezes. - Não devia comer tantos doces, vai acabar engordando. - Falei brincando terminando mais um doce, mas sem pegar mais dessa vez. Fiquei observando Naomi, desviando o olhar algumas vezes para observar a cozinha.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sáb Dez 01, 2012 11:22 am

O olhava o vendo acordar, ao ouvir sua primeira fala estava incrédula. – Eu acordei cedo, você que acordou tarde. Você não tem noção do tempo? O que ficou fazendo ontem para acordar tão tarde assim? Perguntava arqueando uma de minhas sobrancelhas continuando a comer meus cupcakes, até que o ouvi falar que iria engordar, dei uma pausa soltando uma risada debochada. – Há, há, muito engraçado. Até parece que vou ficar gorda. Falava terminando meu cupcake, me levantava pegando as coisas que havia sujado começando a lava-los.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sáb Dez 01, 2012 11:31 am

Fiquei apenas olhando para ela lhe escutando, via a mesma passar a lavar tudo que havia sujado, então apenas permaneci sentado, olhava a mesma dali, colocava as mãos atrás da cabeça, logo me espreguiçava, fitava a mesa por alguns minutos, voltava a olhar Naomi, meio inquieto. - Planos para essa noite? - Perguntei, seria ruim se ela quisesse sair, principalmente se tivesse algum homem envolvido, mas tentava não mostrar tanto interesse, por fim me levantava e encostava-me no balcão.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sáb Dez 01, 2012 11:37 am

Ouvia o que perguntava, pensava um pouco enquanto continuava a lavar as coisas ali. – Eu pretendo sair hoje à noite, nem que seja apenas para beber. Comentava brevemente acabando as coisas ali, pegava um guardanapo e secava as mãos enquanto o olhava curiosa. – Por que a pergunta?
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sáb Dez 01, 2012 11:46 am

A morena terminava de lavar as coisas, suspirava enquanto escutava sua resposta, mas não queria mostrar preocupação, então apenas forcei um sorriso, que mesmo forçado parecia bastante simpático. Saia de perto do balcão andando um pouco pelo lugar, minhas mãos nos bolsos da calça como sempre, mas fiquei olhando a mesma e ouvia sua pergunta. - Nenhum motivo especial, apenas curiosidade. - Respondi, passava a espreguiçar-me novamente, realmente não era tão bom acordar tão tarde. - Como consegue acordar tão cedo? - Alongava os braços um pouco, queria despertar o quanto antes.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sáb Dez 01, 2012 11:52 am

Ela conhecia bem aquele homem, se fosse no templo ele já a teria trancado em casa e jogado a chave fora. A mesma colocou a mão sobre o balcão da cozinha enquanto fitava o mesmo. – Eu realmente odeio quando faz isso sabia? Forçar esse sorriso atoa, me irrita. Sei que quer me prender em casa, mais, por favor, eu não tenho mais 10 anos de idade. Comentava pegando o guardanapo e jogava sobre as costas dele fazendo uma pequena careta. – A culpa é sua por eu acordar tão cedo, tinha que treinar todo dia. Peguei o costume.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sáb Dez 01, 2012 12:07 pm

Olhava a Naomi, o que falava realmente era verdade, não queria que ela saísse, faria tudo para que ela não ter que sair. Mas ela não tinha 10 anos, como a mesma havia dito, então não poderia fazer muita coisa. - Desculpe, não é minha intenção. - Falei aproximando-me do balcão. Olhando nos olhos dela escutando o que dizia. - Realmente sou um cara assim tão ruim? - Perguntei sorrindo, dessa vez sendo sincero. Seus cabeços ainda presos, preferia os mesmos soltos, mas não dizia nada, apenas ficava olhando a mesma.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sáb Dez 01, 2012 12:18 pm

O olhava ainda brava o ouvindo falar que não era intenção, não entendia o porque daquilo tudo. O olhava se aproximar do balcão o olhando nos olhos ouvindo o que comentava. – Eu não acho você um cara ruim, mais me trata como se fosse uma criança. Você é pior que meu pai. Falava ainda brava com que falava, não achava ele um cara ruim, ele era apenas protetor demais e aquilo a faria se sentir uma criança, e odiava aquilo. – Eu não entendo por que tem que ser tão cuidadoso comigo? Eu sei me cuidar.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sáb Dez 01, 2012 12:19 pm

Spoiler:
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 7:58 am

Olhei para Naomi enquanto a morena falava, não expressei nada, apenas fiquei observando ela, talvez realmente fosse muito protetor, e isso não era algo que me orgulhasse, se pudesse deixar de sentir isso eu talvez conseguisse ter uma relação mais próxima com ela, mas de algum modo eu não conseguia, quase como se fosse obrigado a fazer aquilo. - Pior que seu pai? - Indaguei arqueando uma sobrancelha, rindo um pouco, por fim segui até uma cadeira para sentar-me. Já sentado fiquei observando a morena. - Não é algo que consiga controlar... Realmente quero acreditar que consegue se cuidar sozinha, mas... Sei lá... - Talvez fosse realmente triste não ter autocontrole. - Tentarei mudar, se isso lhe deixar feliz. - Disse sorrindo. Deitei a cabeça na mesa, mas antes coloquei os braços entre a mesa e minha cabeça, para ficar mais confortável, fiquei fitando a morena apenas.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 8:09 am

Por que ele achava graça daquela situação, apesar de meu pai estar sempre ausente ele quando estava perto agia daquele jeito. Logo o via se sentar soltava um pesado suspiro balançando a cabeça negativamente. – Já tivemos essa conversa, foi quando... – A mesma virou o rosto para o lado ficando corada, por que tinha que lembrar aquilo justamente agora? Naquela mesma situação quando estava no templo, ele acabara por me beijar quando estávamos discutindo, além dele roubar me u primeiro beijo, ele também deu uma péssima desculpa por que nós ouvíamos. Peguei o pano de prato e taquei de volta virando de costas. – Faça o que quiser! –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 8:22 am

Via ela atirar contra mim e um pouco depois falar "Faça o que quiser!", não tive tempo para reagir, mas era apenas um pano, não iria doer, comecei a rir, pegando o pano e colocando sobre a mesa. Levantei-me andei lentamente até onde ela estava, até ficar de frente para ela, olhando em seus olhos, o que ela queria? Coloquei as mãos nos bolsos, apenas fiquei vendo a mesma. - Lembrou de quando tivemos essa conversa uma outra vez? - Indaguei sorrindo de canto, recuei um pouco, não sabia o que ela poderia fazer, então afastei-me rapidamente, não muito. - O que pretende fazer agora? - Perguntei, esperava que ela não achasse que queria ser protetor ou algo do tipo com essa pergunta, simplesmente perguntei, sem intenção real de saber o que ela iria fazer.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 8:28 am

Não olhava para seu rosto, não queria olha-lo, com certeza iria tirar saro por eu estar naquele estado, toda vermelha. Não tinha graça, apenas não sabia o que fazer naquela situação, não estava acostumada com aquilo. – E..eu não lembrei de nada! – Falava sem jeito, desviando o rosto para o lado, o via se afastar e a pergunta que me fazia, o que esperava o que fizesse, apenas me virei para ele e o empurrei com as mãos com o rosto corado. – Pare de falar coisas assim seu pervertido! –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 8:42 am

Segurei as mãos de Naomi, ela parecia ainda mais linda daquele jeito, ouvia ela parar de falar aquelas coisas, realmente não sabia o que tinha dito para ela ter aquela reação, então fiquei meio perdido, mas por fim aproximei ela de mim. - Não disse para fazer o que eu quisesse? - Perguntei com um sorriso malicioso no rosto, aos poucos aproximava ela do meu corpo. Naquele momento poderia fazer o que quisesse realmente, mas seria idiotice, jamais forçaria uma garota a fazer qualquer coisa. Quando nossos rostos estavam próximos, depositei um beijo em sua testa, logo afastei-me rindo um pouco com aquela situação. - Você não mudou tanto assim. - Comentei, logo colocando as mãos nos bolsos e observando a garota.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 8:50 am

A mesma o via segurar minhas mãos, logo o via se aproximar de mim, ficava cada vez mais corada, ouvia o que dizia de fazer o que quisesse, meu coração disparava naquela hora, pensava que ele me beijaria novamente, aquilo não teria a mínima graça, roubar um beijo de mim novamente, fechava os olhos com força e logo sentia seus lábios encostarem sobre minha testa, e logo abria os olhos o vendo se afastar. – B..bobo! – Falava dando um tapa sobre seu rosto. Logo via o que havia feito, dava alguns passos para trás ainda sem jeito. – Desculpa.. –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 8:55 am

Sentia o tapa que a morena acertava em meu rosto, levei minha mão até o local onde ela tinha batido, dei leves risadas, em seguida passando a olhar para ela com um sorriso. Via ela se desculpar. - Tudo bem, não se preocupe. - Falei, realmente ela tinha crescido, o tapa dela já doía mais do que antes. - O erro foi meu, mas, como disse, deixe isso pra lá. - Disse levando minhas mãos aos meus bolsos novamente, suspirando. - Realmente achou que eu iria lhe beijar? - Indaguei arqueando uma sobrancelha. Fiquei olhando para a mesma, esperando sua resposta.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 9:00 am

O olhava vendo que não se importava com o tapa, continuava a olhar para o lado sem jeito, tapando a boca com uma das mãos, fora automático dar um tapa nele, não podia ajudar muito naquilo. – Esta bem. – Falava com a voz pouco baixa, logo o ouvia falar sobre que pensava que iria me beijar, ficava com o rosto vermelho novamente me virando ao mesmo cruzando os braços. – Você quer apanhar mesmo não quer? – Falava ainda que sem jeito, virava apenas meu rosto para o lado não respondendo aquela pergunta.

Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 9:10 am

Se queria realmente apanhar? Na verdade não, mas provavelmente iria. Ri um pouco antes de responder, colocando as mãos atrás da cabeça em seguida fitando a morena com os braços cruzados. - Na verdade não, mas, não vai responder? - Falei preparando-me para caso atirasse algo contra mim.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 9:17 am

A bruxa virou o rosto para o lado completamente vermelho e começava a falar sem jeito, por que tinha que ser tão sincera com que pensava? Aquilo eu odiava em mim. – Eu pensei. – Queria me esconder aquele momento, mais não havia para onde correr aquele momento, apenas continuei com o rosto vermelho virado para o lado, e dei alguns passos para trás.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 9:28 am

Esperava que ela falasse algo, mas não a verdade, ou algo parecido, e foi o que ela fez, sabia quando estava mentindo e aquilo não me pareceu mentira, cheguei a ficar sem jeito pensando em como podia ter feito aquilo, ela devia estar me odiando. Via ela dar alguns passos para trás. - E o que teria feito se tivesse lhe beijado? - Perguntei desviando o olhar, realmente me senti uma idiota perguntando aquilo, não tinha a menor ideia de o que ela faria, cruzei os braços, meu rosto levemente corado.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 9:39 am

Ainda estava sem jeito por estar naquela situação, por que naquelas horas simplesmente não conseguia mentir? Devia ter aprendido a fazer aquilo pelo menos um pouco. Ouvia o que perguntava, queria fugir aquela hora, como iria fugir na minha própria casa? – E..eu não sei.. – Falava ainda sem jeito, por fim encostava na parede tentando não olha-lo.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 07, 2012 9:47 am

Por que ela tinha que ser daquele jeito? Simplesmente não conseguia resistir a ela, algo triste talvez, mas eu queria realmente resistir? Fiquei pensando enquanto andava lentamente em direção a ela, fechei os olhos pensando, quando abri os mesmos já estava perto dela, aproximei-me ainda mais dela, segurei seus pulsos contra a parede, não tão forte, não queria machucá-la. Aproximei-me de seu ouvido. - Acho que você iria me odiar... - Sussurrei em seu ouvido, passei a olhar em seus olhos, nossos rostos bem próximos, queria beijá-la, mas não conseguiria pensando que ela passaria a me odiar, soltei um de seus pulsos passando a tocar seu rosto, ainda fitando seus olhos.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue2/100Cozinha Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 07, 2012 9:55 am

Logo quando virava meu rosto para frente o via com o rosto perto do meu, meu coração acelerava mais uma vez, e de novo, e de novo, por que ele tinha que fazer aquilo comigo? Era realmente maldade ficar fazendo aquilo. Logo o via segurar meus pulsos, tentava me soltar, logo ouvia o que dizia vendo seu rosto tão próximo do meu. – Ryoma...— O chamava vermelha logo o vi me soltar, o sentindo tocar meu rosto, começava a cair lágrimas de meus olhos enquanto continuava a olha-lo. – Você vai fazer aquilo de novo, me beijar e fingir que nada aconteceu... Foi por causa do meu pai que você fez isso a outra vez? Isso é cruel Ryoma... –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Cozinha Left_bar_bleue3/100Cozinha Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos