Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Phantom Qui Nov 15, 2012 1:27 pm


Sala de Estar

Pequenas reuniões entre os amigos ou apenas uma bela descansada em frente a TV são feitas aqui na sala de estar.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Seg Jan 07, 2013 7:16 pm




Wearing this ∞ Mystic Grill ∞ " It's been a hard day's night and I've been working like a dog! " ♫
Demoraram na verdade em cerca de cinco minutos, no máximo para chegar na casa da pequena bruxa, mas ela não percebia que sua mão ainda estava literalmente sendo protegida pela dele, já que a outra era maior e mais larga. Bom... Minha casa não é lá as melhores moradias, então, me desculpe se achar que é muito simplesinha... Eu moro sozinha aqui... - meio sem graça, ela apontava para a casa uma casa da árvore que tinha perante a vizinhança. Era bem bonita, aos olhos da morena, mas aos olhos de outras pessoas, era bem infantil e estranha a casa. Mas ela gostava, isso que importa. Soltando os dedos da mão do rapaz, Violet apenas caminhou para a própria casa, entrando em um corredor pequeno que tinha que era a escada que levava-a para dentro, já chegando ao lado da cozinha e da sala de estar. E na sala de estar, havia uma mesa a parte, que seria a mesa de jantar, mas acabou sendo a mesa dos estudos dela, tanto que lá estava a tal armadura e atrás da mesa, um quadro lotado de papéis, fotos e anotações. Tudo aquilo, sobre os arcanjos, o resto das pesquisas estavam guardadas ou jogadas no acolchoado do Canto dos Pensamentos . É.. É estranho, eu sei, eu sou meio fissurada nesse assunto, mas é que eu me empaquei nele, eu gosto de estudá-lo. E bem, pelo o que eu me lembro você passou no Egito, não é? - ela dizia de forma animada enquanto tirava o pano por de cima da armadura, revelando-a. Era de ouro maciço com alguma escrita em egípcio no canto superior direito dela, mas no centro, havia um buraco, como se uma flecha tivesse atravessado aquilo. Então, tipo... Eu não entendo, eu tentei ler, traduzir e não consegui, é parecido com egípcio mas não é... E esse buraco no meio... Como? É ouro maciço e pesa quase uma tonelada! São tantas as perguntas que eu tenho.. As vezes acho que eu vou ficar louca se não encontrar a resposta. - ela comentava enquanto coçava um dos olhos antes de colocar os óculos. Erguendo um pouco a cabeça, Violet fitou algumas fotos e então, reparou em uma da 2ª Guerra Mundial a qual sua avó tinha entregado a sua mãe e de sua mãe, para ela. A polonesa então olhou bem e arregalou um pouco os olhos. Tinha um soldado lá, e ele era simplesmente idêntico a Beliel. Beliel.. Você teve algum parente na 2ª Guerra Mundial? - ela indagava assustada, fitando desesperadamente as feições do rapaz na foto e logo depois, se virando para o loiro. Eram iguais, exatamente iguais.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Seg Jan 07, 2013 7:22 pm

To be continued...:
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Jan 09, 2013 5:36 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤA diferença entre dimensões das mãos de ambos era enorme, assim como a de altura. Ao que tudo mostrava ela estava bastante entusiasmada com a ideia de mostrar ao loiro a armadura de que falara, ele também estava. Não demorou, era verdade, mas parecia uma eternidade o tempo em que ela se desculpava pela casa mesmo sem motivos. – É, morei lá por alguns anos. – Quase sussurrou, enquanto com os olhos e apenas com eles analisava tudo na casa. Logo ela descobriu a armadura, e ela realmente estava lá, não intacta, mas estava lá, e isso era o que importava. Tomou a liberdade de tocar a armadura com a ponta dos dedos nas escrituras, e arrastou para o lugar danificado. Ele quase podia sentir uma presença ali. A armadura de um arcanjo era parte dele, como um órgão externo e eterno. A única coisa capaz de fazer aquilo era... Ele interrompeu sua analise ao ouvir a pergunta da jovem. – Bem, quem pode dizer? Não conheci meus pais verdadeiros. – Respondeu tranquilo, agora. Ela era muito esperta para que se desse ao luxo de vacilar perante a mesma. A reação máxima que teve fora virar-se, e acompanhar o olhar dela para a tal foto. Parecia que o tinham achado ali. Ele sorriu, como se não soubesse do que se tratava, e a fitou nos olhos, por fim.




Kaleidoscopic para Source Code-
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Qua Jan 09, 2013 5:55 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " What kind of man that you are?! If you're a man at all... " ♫
Ela fitou novamente a foto em preto e branco que tinha. A sua respiração começara a falhar, só em tocar o rosto na foto, ela sentia um choque elétrico percorrer-lhe a espinha, mas a bruxa então se virou para o loiro ali, e o fitou nos olhos. Ainda com a respiração trêmula, ela teve de ficar nas pontas dos pés para tocar-lhe a lateral do maxilar. Um frio na barriga a tomou e usando a pirocinese, ela apenas esquentou delicadamente as pontas de cada dedo da destra. Deslizando-os até a região do coração, ela pôde sentir a palpitação dele. Seu pai, por ser filho de detetives, aprendeu a caracterizar quando uma pessoa mentia. A morena não tinha esse talento todo do mais velho, mas ela sabia que mesmo quando confiantes em sua mentira, o coração palpitava, no caso dele, ela não conseguia sentir direito. Batia? Batia, mas não conseguia ouvir direito. Os olhos azulados dela focaram-se nos alheios. Ela não ia persistir. O achava totalmente diferente. De forma completamente delicada, ela selara o ponto do abdômen onde os lábios alcançavam sem ter de erguer o rosto ou ficar nas pontas dos pés. Por um breve momento, pensei que você fosse um arcanjo. - ela comentou, dando uma risada, com uma pitada de nervosismo que não era reconhecível. Mas eu ainda penso mesmo que você seja o que estou pensando. - ela pensou consigo mesma antes de se afastar e parar com o feitiço de pirocinese em seus próprios dedos, afim de se sentar na cadeira que tinha ali e analisar um pouco mais a armadura.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Jan 09, 2013 7:01 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤEle se manteve encarando-a por um tempo. Bem, Beliel era um ser milenar e ainda assim, em todos os anos, os poucos que descobriram sua identidade morreram logo a seguir, ou por velhice e em batalha. Alguns eram seus amigos, mas a morte vinha para todos, ou melhor, quase todos e não permitiria que uma garota o descobrisse em tão pouco tempo. Sentiu a diferença na temperatura dos dedos que tocavam-lhe o rosto. Era estranho. E foi ainda mais quando ela o tocou no coração. Em seguida, sentiu o selar no abdômen e aquilo o fez sentir um frio indescritível no estômago, de uma forma que o forçou a contrair os músculos da região. Ele ficou totalmente sem reação, e sem palavras para responder o que a morena dissera. Com certo esforço, ele disse. – Eu? Acho que não. – E tornou os olhos para a armadura, lendo o que estava escrito nela mentalmente.




Kaleidoscopic para Source Code-
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Qua Jan 09, 2013 7:16 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
O olhar dela estava fixado no texto da armadura com o maior desejo do mundo em descobrir, mas ela não sabia, e nunca descobriria. Os orbes da bruxa se encheram de lágrimas, mas se recusou a chorar, pelo menos na frente do loiro. Como um campo de "proteção" para as lágrimas não rolarem pelo seu rosto. Eu só queria completar o trabalho dos meus pais. E poder seguir o caminho que eles seguiram. - a tremulação em sua voz era nítida, e dava-se para perceber que ela iria chorar a qualquer momento. Delicada como sempre, ela respirou fundo e fez os olhos "engolirem" as lágrimas, se sentindo um pouco tonta. Com os olhos avermelhadinhos e o nariz que aparentava escorrer internamente, graças ao som, ela fitou a face do loiro. Ainda não acredito que ele não seja um anjo. Poxa vida, ele é lindo desse jeito e... Ele é alto demais. - ela comentava consigo mesma em sua mente, e após escapar de seus devaneios, ela percebeu que as maçãs do rosto estavam coradas, assim, ela virou o rosto, tímida. Eu ainda acho que vou conseguir. Nem que eu tenha vender minha alma, hah. Mas eu vou conseguir descobrir sobre eles. - sua voz tinha um tom tão esperançoso, que podia-se dizer que Violet era realmente uma criança. A mais sonhadora de todas, por assim dizer.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Jan 09, 2013 7:46 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤCom os dedos sendo arrastados sobre os símbolos e decifrava-os como se falasse aquela língua diariamente. “Com a força da justiça, pagaremos nossos pecados.” Lia mentalmente enquanto ouvia as palavras da jovem, que o fazia querer ajudar, mas ele não podia. Fitou a pequena enquanto esta quase chorava e quis abraçá-la apesar de que pelo que havia sentido anteriormente, seria mais adequado não o fazer. – Eu acho que você pode conseguir. Você parece ter um dom pra isso. – Sorriu, antes de fazer mais uma pergunta. – Você tem mais coisas curiosas assim sobre essas “raças”? – O tom que a ultima palavra foi dita mudou, para dar ênfase na falsa descrença do arcanjo.




Kaleidoscopic para Source Code-

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Qua Jan 09, 2013 8:07 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
O loiro então leu a frase, ou pelo menos pareceu. Com uma das mãos, a bruxa ajeitava as madeixas meio cacheadas que estavam para trás dos ombros, colocando-as para frente, sem graça, ela retirava o óculos do rosto e então, voltava a fitar o loiro, um pouco tímida antes de se levantar da cadeira. Bom.. Obrigada, e ainda vou descobrir mesmo... - e ele ainda perguntara sobre mais itens que ela tinha. Pensou um pouco, tentando se recordar dos itens mágicos que poderia obter. E logo se recordou das correntes que achara no meio de um bosque na Polônia. Bom... Já achei correntes que conseguem suportar toneladas. Mas elas estavam arrebentadas. E quando eu achei foi acho que o que? Duas noites após uma lua cheia. E eu raciocinei tudo e bem.. Só podia ser um lobisomem. Se quiser, eu te mostro. - ela comentava um pouco infantil, quase que fazendo um bico nos lábios enquanto pensava em mais algum item que tinha a ver com alguma raça sobrenatural.

HERE COMES VI!!!


to be continued:
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qui Jan 10, 2013 6:14 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤEla aparentava ser tão delicada quando praticava aquele tipo de ação que o arcanjo mal conseguia tirar os olhos dela. As palavras corajosas dela o faziam querer sorrir, apesar dele já estar sorrindo desde que ela abrira a boca antes de emitir qualquer som. Acenou com a cabeça em concordância ao que a morena dissera e continuou a ouvi-la. Lobisomens, Vampiros, Arcanjos. O mundo realmente estava infestado de todos aqueles seres sujos – incluindo os arcanjos, para ele – e alguém tinha que limpar o mundo daquilo, até que não sobrasse nada, além dos próprios seres que teriam exterminado os demais. E então, não sobraria nada de anormal no mundo, além dos humanos, claro, e por isso eles teriam de matar sua própria raça até não sobrar nada. Essa era a visão e o verdadeiro pensamento que Beliel mantinha. As últimas palavras foram que o fizeram lembrar o porquê de estar na casa da garota naquele horário. – Mostra. – Disse num tom pouco mais animado, mas quase imperceptível.




Kaleidoscopic para Source Code-

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phantom Qui Jan 10, 2013 6:55 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
Pareceu uma eternidade para a baixinha o espaço de tempo entre a sua resposta e o pedido do loiro, ainda mais graças a mente dela, que criava situações, recordava momentos e entre outras coisas. Devaneios passavam pela sua cabeça até um pequeno comentário lhe pausar o funcionamento cerebral: Ele pode ter sido alguma coisa sua em uma vida passada, já parou pra pensar, magrela? E aquilo a fez corar. Era estranho o fato dela já ser tão carinhosa com um rapaz em questão de poucos dias, mas também seria loucura pensar algo assim de Beliel. Mas ela imaginava as cenas de várias Violets em várias épocas com o mesmo Beliel, porém, nunca mais velho aparentemente, nem fisicamente. Sua respiração falhou, e o devaneio que lhe veio durou questão de segundos, e então, com um sorriso sem graça e os olhos se focando novamente nos dele, ela assentiu com a cabeça, passando pela frente do rapaz com um ar meio tímido, já que o armário de suas pesquisas estava ali. Tinha um pouco menos que a altura do rapaz, e ele estava lotado, praticamente. Papéis quase que caíram da primeira prateleira ao abrir as portas de ferro deste. A primeira prateleira era sobre bruxas e sua história, a segunda, sobre as ninfas - que tinham quase que o mesmo objetivo, dito pelas pesquisas -, a terceira, sobre sereias, harpias e najas - ainda não concluídas pesquisas - e a última, era sobre os lobisomens. As pesquisas sobre vampiros, mais as colagens de jornais dizendo sobre ataques de animais e sobre o roubo no hospital, estavam em cima de um criado mudo no quarto da bruxa. Mas na última prateleira do armário, estavam mais itens do que papéis a respeito da raça dos lobos, mas isso, no momento, não vinha ao caso. A única coisa que vinha ao caso era as correntes, que estavam fáceis de pegar. A morena se agachou e então, facilmente, agarrara as inúmeras correntes que ali havia. Soltara um grunhido ao se levantar, graças as costas que viviam doloridas e graças ao peso das correntes, logo arrastando-as do chão com toda a força que tinha. Ela então se direcionou ao tapete que tinha entre os sofás brancos e a TV, que era logo ao lado, empurrando a mesa de centro para um canto e logo jogando as correntes ali. Bom, essas correntes, pelo o que vi, são de uma marca específica. Essa marca ela produz itens para auxiliar a segurança de containers. Então, obviamente, tem de suportar toneladas de carga. Agora, é muito estranho achar isso no porão de uma casa abandonada ao lado da sua, não acha? E ver que essas correntes estavam arrebentadas. Foi aí que comecei a pesquisar. - ela explicava o início da pesquisa enquanto segurava em uma parte das correntes, a qual havia se soltado do elo que, no caso do local onde invadira, estava fixado no chão e em duas paredes.

HERE COMES VI!!!
Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qui Jan 10, 2013 7:29 pm

Congelado:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jan 12, 2013 5:56 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤ Ele simplesmente não entendia o motivo da vermelhidão momentânea no rosto da jovem, nem ao sorriso tímido que ela esboçou, mas retribuiu da mesma forma enquanto os olhos se encontravam. Ele a viu se aproximar e realmente não sabia o que fazer, mas pelo modo que ela se movia e olhava, estava claro que ele estava no caminho, e era o causador da timidez. Deu um passo para trás, para que ela pudesse passar, e estranhamente também se sentiu constrangido. Era realmente estranho para ele. Ele observava de cima o armário e de lá podia ver o quão cheio ele estava. Ou Violet era uma fanática já não tinha noção do que podia ter ali, ou sabia muito mais, e escondia bem. Ao abrir, os papéis quase caíram sobre ela, mas Beliel estendeu um dos braços, e apoiou com a grande mão as folhas, ajeitando-as. Não demorou para que ela abaixasse e arrastasse as correntes e ele ajudaria, se aquilo não fosse parecer tão estranho tanto para Violet, quanto para qualquer um. – Eu também acharia estranho... Mas você acredita mesmo que pode ter sido uma criatura sobrenatural, Violet? – Falou com certa intimidade em meio a um sorriso quase irônico. Ele arqueou as pernas e apoiou os cotovelos nos joelhos, analisando de perto as correntes. Estava quase do tamanho de Violet, naquela posição. Os olhos eram frios, e atentos, e concordou que ela tinha toda razão no que falava por dentro, mas ele nunca demonstraria isso. Tocou com a ponta dos dedos as correntes, e deslizou-as em sua extensão. Lembranças de batalhas que travara com Lobisomens o encheram a cabeça e ficaram nela, até olhar pouquíssimo para cima, e olhar a garota nos olhos. – Tem mais?




Kaleidoscopic para Source Code-
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Sáb Jan 12, 2013 6:27 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
Os olhares se encontraram novamente, e Violet não conseguiu conter uma risada nervosa, totalmente perceptível, indicando o estado da garota. Seu coração palpitava e o único desejo dela, no momento, era que aquela estranha sensação cedesse. E seu desejo fora concedido, quando o rapaz perguntara. Então qual seria a real razão para o porão de uma antiga casa ter essas correntes tão pesadas que suportam quase tudo... Só que arrebentadas? - ela perguntava antes de cruzar um outro olhar com o loiro. Cara, se continuarmos assim, nem te conto sobre como as minhas bochechas chegarem a estado de explosão. - ela brincou com ele mentalmente. Até que então, ele pediu por mais informações. Deixa eu lembrar, calma. - a bruxa o pausou e até mesmo colocou uma palma da mão estendida no ar para pensar, já que a canhota tinha o dedo indicador sobre os lábios dela como uma expressão pensativa. Uma lista passava como se fosse um sistema de computador em sua cabeça mas ela começou a misturar as coisas. Sua mão estendida coçava para usar algum poder, já que faria bons dias que não treinava, mas ela estava se controlando.
Ela se embaralhou, e isso era péssimo para uma bruxa, afinal, seus poderes só são controlados pela mente! Com um pouco de dor de cabeça, a morena, abaixou um pouco a cabeça, e esfregou os dedos nas têmporas, tentando relaxar. Assim, ela vacilou. Quando ela desceu os braços para esticá-los, flutuava em cada uma das palmas, uma bola de fogo, do tamanho de uma bola de baseball. Violet estava até então, olhando para os olhos azulados do rapaz, e só depois foi ver as bolas. Ela quase que gritou para dentro de seus pulmões, mas o que fez foi só inspirar muito ar pela boca, fechando a mão logo em seguida. Sua adrenalina subiu e ela se levantou em um pulo. Err... Eu... - ela tentava se explicar, de forma falha. E assim, correu dali, indo para a cozinha e quase que se enfiou dentro da geladeira. Você.. Você tá com fome?! Vamos comer alguma coisa, vai. To morta de fome, olha! Tem comida! - ela falava rapidamente, mais nervosa ainda.

Obs: Pode continuar a jogando pela sala, o que divide os dois é só um balcão.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Jan 12, 2013 8:18 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤ Manteve-se atento aos movimentos dela, quando sem mais nem menos, aquilo. Aquelas pequenas esferas se formaram na palma da mão de Violet, e o primeiro instinto de Beliel fora se preparar para uma batalha. Eram apenas duas raças conhecidas por Beliel nos quatro milênios de vida que manipulavam fogo, e estas eram as ninfas e as bruxas. Qual daquelas Violet seria? Ele se perguntava enquanto se levantava e afastava, focando os olhos nas mãos dela. Não seria difícil arrancar os pulsos da garota antes de ser atacado, ele acreditava. Mas antes de qualquer ação de prevenção, a morena fechou as mãos e nesse momento Beliel olhou para o rosto da mesma. Estava totalmente sem reação, perdida. Ela com certeza não tinha intenção de fazer aquilo, e com certeza, não tinha volta. Ele agora sabia, mas observaria por mais um tempo. Ela fugiu, em desespero, e ele apenas respondeu sonoro. – Hm... Eu aceito. – Fingiu normalidade, como de costume.




Kaleidoscopic para Source Code-

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Sáb Jan 12, 2013 8:32 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
Ele havia agido de forma totalmente natural, o que não era de se esperar. Violet então começou a raciocinar. Por mais que seria normal de alguém se levantar, não é tão comum alguém se manter em uma posição de ataque. Foi isso que a bruxa viu nos olhos do loiro. Estava assustada, nervosa e perdida, mas ainda assim tinha um lado mais forte dentro dela que a fazia enxergar as coisas. Esse era o lado que despertava quando raciocinava sobre seus estudos. Um sorriso se formou nos lábios dela e então ela pegou duas maçãs verdes. Uma acabou por lançar para o rapaz, esperando que este pegasse. O sorriso ainda estava feito nos lábios da garota, e ela então, depois, se aproximou de Beliel, limpando as impurezas da fruta com a manga da camiseta comprida. O que me deixou curiosa agora é que: ou você é um caçador, ou você é uma outra raça sobrenatural que sabe muito bem da minha existência. Agora o que vem ao caso é, acho que você deveria lembrar que ninfas e bruxas são protetoras do equilíbrio. Como a água e o fogo. - ela sussurrava de forma madura o suficiente para aparentar mais ou menos o que? Vinte e seis anos? Porém, quando ela comentou dos dois elementos, em uma de suas mãos, a que segurava a maçã, saíra um pouco d'água, formando uma comprida, porém pequena, correnteza que elevasse a fruta, e na outra mão, uma labareda de fogo inofensiva. - Se você fosse uma pessoa qualquer, que não soubesse da existência da minha raça, você fugiria. Mas se você me olhou como se eu fosse uma ameaça e mesmo assim não fugiu, quer dizer que já sabia. Agora a questão é: o que você é? - ela perguntava em um tom até que desafiador enquanto arqueava uma das sobrancelhas e parava de controlar a hidrocinese e a pirocinese, logo, dando uma mordida na maçã e passando pelo lado do mais alto, sorrindo.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Sáb Jan 12, 2013 9:10 pm

congelado:
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jan 13, 2013 6:52 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤ Agarrou a pequena maça – em comparação a sua mão – e enquanto prestava atenção em limpar a fruta, a garota se aproximava e ficava bem próxima à ele. Levantou os olhos rapidamente para a garota ao ouvir a voz dela, claro, ele estava atento agora. Mesmo que ele não a ouvisse, saberia o que ela dizia, já que não conseguia tirar os olhos dos lábios dela. A especulação dela era verdadeira, mas, não era o bastante para intimidá-lo. Não ainda. Manteve-se observando e logo, ela começara a manipular água e o fogo simultaneamente. Por mais jovem que ela fosse, ela com certeza teria uma grande capacidade e habilidade, mas por ora, era uma criança, e apenas isso. A pergunta dela soara imponente, mas a resposta dele era talvez mais ousada do que a maioria dos seres se atreveria por estar onde estava. Logo após ela dar as costas para o grande rapaz, ele respondeu. – Você é uma pesquisadora. Tente descobrir. – E um sorriso ainda mais desafiador invadiu o rosto de Beliel que sem mais delongas abocanhou a maçã, quase comendo-a por inteiro antes de se virar para Violet e encará-la.




Kaleidoscopic para Source Code-

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Dom Jan 13, 2013 7:06 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
Suas pálpebras apertaram um pouco a visão que tinha após abocanhar a maçã e se virar para o rapaz com um sorriso irônico. Mas ainda assim, os olhos meio esverdeados - ou azulados, dependendo de seu humor - estavam focados no rapaz. Você me descobriu com uma prova. Eu descubro tudo com uma prova. Então acho que ia ser injusto mais do que suficiente se você não me desse a prova de alguma coisa. Alguma arma escondida ou, caso você seja um sobrenatural também, um poder ou até mesmo armadura. - ela queria espetar aquelas palavras na confiança do rapaz. Aquilo tudo que estavam passando a fizera rir, apenas. Violet abocanhou novamente a fruta antes de ir novamente para o balcão da cozinha, o qual estava limpo, e se deitou ali, fitando o rapaz enquanto balançava as canelas de forma infantil e adorável. E rapaz, você deveria MESMO saber que nós bruxas fomos criadas para o equilíbrio da humanidade. Se você for um vampiro, eu obviamente iria te atacar. Não sei quanto as najas, não sei ainda se nós temos algo contra elas. Harpias, também não. Ninfas e lobisomens são nossos aliados e poxa.. Arcanjos foram criados para proteger-nos, como anjos da guarda. Pelo menos é o que eu li em vários livros astecas. - ela comentava de forma delicada para o loiro antes de abocanhar uma última vez a fruta e logo lançá-la direto para o lixo.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Jan 13, 2013 8:00 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤ Ele na segunda mordida havia acabado com a fruta. Mas se manteve com os restos na mão, até o momento. Ela queria se mostrar intimidadora, mas bem, sua altura não ajudava muito. Ela não podia obriga-lo a fazer aquilo se ele não quisesse, e mesmo que pudesse fazer, não seria fácil contra a vontade do arcanjo. Acompanhou-a até o balcão, naquele clima menos tenso, porém seguiu até a pia, onde jogou os restos da maçã e se apoiou. Foi então que ela revelou. Era uma bruxa, e não uma ninfa, como Beliel pensara. Ele não conseguia entender aquilo sobre uma raça ter uma relação boa com uma, e com outra não. Todos quando morriam tornavam-se nada do mesmo jeito, não havia motivos para diferenciar, em sua opinião, mas não iria expô-la. A visão que ela tinha dos arcanjos era tão... fantasiosa. Quem dera fosse verdade. Arcanjos eram as criaturas menos honradas, pois tudo o que faziam, seu trabalho, era um pagamento pelo seus atos passados, eles tinham toda a culpa. Diferente de seres transformados e que nasceram daquela forma, os arcanjos eram totalmente responsáveis, e ser chamado de Arcanjo era uma ofensa já que eram os exilados. Antes mesmo de se virar uma outra maçã voadora acertara em cheio o cesto de lixo, e Beliel se virara, contemplando Violet deitada no balcão. Ele não via nada de mais de onde estava, mas o que passou em sua mente sumiu tão rápido quanto entrou. Ele manteve silêncio.




Kaleidoscopic para Source Code-

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Dom Jan 13, 2013 8:13 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
E logo então, ela percebeu que o silêncio quase comeu as palavras do rapaz. Violet olhou para baixo e lentamente olhou para o rapaz, pendendo a cabeça para o lado, percebendo que ele a encarava. O que foi? - sua voz soou baixa enquanto se virava, ficando de lado, até que então percebeu a posição que estava. A bruxa rapidamente se sentou no balcão, deixando as mãos sobre a saia, escondendo metade de sua coxa. Tá' ficando tarde.. - ela comentou enquanto suas maçãs do rosto coravam e seu olhar novamente abaixou, dessa vez, para os próprios pés. - Espero que hoje, o que você viu, não interfira na nossa amizade.. - ela comentava, ainda completamente sem graça.

HERE COMES VI!!!

to be continued...:
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Jan 15, 2013 2:30 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤ Ele não precisou responder. Em pouco tempo a garota se reposicionou e percebeu o que estaria errado ali. Após ela estar sentada, Beliel virou o rosto, evitando olhá-la diretamente por motivos que só ele sabia e não partilharia com ninguém. Realmente estava ficando tarde, e por esse motivo, quando a garota comentou, ele começou a dar os longos passos em direção ao balcão e sequencialmente à saída. Passou por ela, dizendo, bem baixo, mas tinha certeza de que ela ouviria. – O beijo não interferiu, por que isso iria? – E se retirou da casa, tarde da noite.




Kaleidoscopic para Source Code-


adendo:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Ter Jan 15, 2013 5:29 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ " WHAT KIND OF MAN THAT YOU ARE?! IF YOU'RE A MAN AT ALL..." ♫
Os lábios dela estremeceram depois do rapaz ter sussurrado aquilo. A voz dele ainda estava ecoando em sua mente e Violet estava tentando raciocinar ainda. Não estava mais deitada no balcão da cozinha, estava agora em frente a mesa que segurava a armadura. Não sabia se desistia logo daquilo tudo, já que não faria diferença. Por um momento ela quis chorar, mas já estava crescida para chorar por não conseguir alguma coisa. Com nojo, ela olhou para o armário atrás de si e depois olhou para as correntes que ainda estavam jogadas na sala. Com dificuldade, ela pegou as correntes e as puxou para o armário. Deixando em cima deste. O que eu faço com isso?, ela pensava consigo mesma. Uma ideia lhe veio em mente então, usaria sua pirocinese para queimar tudo aquilo, e depois, com a hidrocinese, apagaria o fogo. A bruxa correu para o quarto, onde em seu criado-mudo tinha uma pasta de arquivos sobre os vampiros. A pegou e logo voltou para a sala, jogando-a dentro do armário, no mesmo lugar que os lobisomens.
Agora sim ela tinha motivos para chorar, e não desperdiçou. Com a destra tremendo, a bruxa acabou por pôr fogo no armário por completo. Toda a sua pesquisa, toda a luta que teve para chegar aonde chegou, agora o fogo comia seus papéis com tanto vigor que parecia com um descarregamento de fardos e que as chamas estava com fome destes. Demorou em torno de alguns minutos para os papéis virarem cinzas escuras e quando isso aconteceu, Violet segurou outras lágrimas que escorreriam. Depois de ter feito com o armário, iria fazer o mesmo com a mesa que ali estava onde tinha papéis e anotações em várias partes do mural atrás da armadura. Um suspiro a ajudou com o controle das emoções e sem mais delongas, a bruxa pegou a foto que tinha o rapaz praticamente igual a Beliel e a pôs no meio da armadura e novamente, voltou a queimar as coisas, como uma boa piromaníaca - neste caso, uma piromaníaca abalada. Seus olhos estavam fechados durante mais ou menos quinze minutos, tempo suficiente para derreter o ouro da armadura e o resto das fotos, mas quando se abriram, ela caíra de joelhos. A armadura não sofreu nenhuma alteração, e a foto também não sofrera. Não... - ela negou com a destra sobre os lábios e voltou a chorar, mas desta vez, correndo em direção ao quarto e pondo-se a dormir.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Violet S. Haüst Sex Jan 18, 2013 5:10 pm




Wearing this ∞ Sala de Estar ∞ "I wanna be drunk when I wake up. On the right side of the wrong bed.!" ♫
Um bocejou escapou de seus lábios e Violet apenas desceu as escadas de seu quarto, indo direto para a sala. Não, não tinha limpado ainda onde queimara os arquivos, as pesquisas, nem nada. Não tocara ali também. A bruxa estava com uma faca na mão no momento em que assistia à televisão. Usando a pontinha desta, coçava a coxa levemente. Chegou a fazer um mísero corte, mas não fora nada que a fizesse chorar de dor. Estava ardendo, apenas. Exatamente aquela hora, estava começando a festa e não apostaria nada para estar certa de que Beliel iria lá e ficaria por lá. Assim como todos de Mystic Falls.

HERE COMES VI!!!
Violet S. Haüst
Violet S. Haüst
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 92
Dollars : 1679
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sex Jan 18, 2013 8:21 pm















.: Mystic Falls :.


ㅤㅤ Não demorou tanto assim para chegar na porta da garota. Ele estava um pouco mais atrevido do que deveria, mas não estava bêbado, ainda. Ajeitou a roupa antes de bater na porta de leve. Ele queria ir lá e falar com ela, mas estava torcendo para que ela estivesse dormindo, e não acordasse. Deu dois toques de leve, esperou cerca de cinco segundos antes de dar as costas para a porta. - O que eu estou fazendo...? - Se perguntou, num tom inaudível.




Kaleidoscopic para Source Code-

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos