Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Phantom Qui Nov 29, 2012 8:57 am


Sala de Estar

Onde costuma ficar quando quer relaxar.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 3:24 pm

A asiática chegava a sala segundo uma xícara de chocolate quente, me sentei sobre o sofá ligando a televisão deixando qual quer coisa passando na tv, havia acontecido tanta coisa esses últimos tempos. Aquela bruxa louca, um vampiro louco, só faltava um lobisomem. Soltei um leve suspiro dando um gole no chocolate quente abrindo um leve sorriso. – Ah, isso é muito bom, bom mesmo. – Falava sorrindo dando mais um gole, começando a relaxar sobre o local.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 3:31 pm

Havia acabado de acordar, não tive uma boa noite de sono, enquanto colocava a camisa passando pela sala de estar notei que Naomi se encontrava ali, bebia alguma coisa, que não identifiquei de primeira, mas ao terminar de vestir a camisa me aproximei da garota, coçando um de meus olhos ainda sonolento, bocejando. - Bom dia... - Falei, bem desorientado para falar a verdade, não tinha notado que era noite. - O que está bebendo? - Falei tombando sobre um sofá do local, ainda tentando despertar.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 3:36 pm

Olhava o mesmo acordar ficava um pouco assustada quando falava bom dia, não sabia que era boa noite? Balancei a cabeça negativamente enquanto tomava mais um gole de minha bebida, ele havia dormido demais novamente. – Boa noite. – Falava respondendo voltando a dar mais um gole em minha xícara novamente exibindo um sorriso pouco bobo, adorava doces. – Chocolate quente, quer? – Perguntava sorrindo oferecendo a xícara que estava bebendo.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 3:42 pm

Via a morena oferecer um pouco de seu chocolate quente, olhei para a mesma esboçando um sorriso. - Não, não, não quero incomodar, pode beber... - Disse meio sem graça, tinha dormido bastante e mal tinha falado com a morena desde o dia em que havíamos encontrado a bruxa e o vampiro no cemitério. - Está se sentindo bem? - Perguntei, passando a sentar-me normalmente no sofá, fitando a garota, colocando as mãos nos bolsos da calça.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 3:50 pm

Dava os ombros quando oferecia o chocolate quente, voltava a toma-lo quase acabando, ouvia sua pergunta se estava bem afirmava com a cabeça calmamente, logicamente estava bem não queria preocupa-lo de maneira alguma mais era algo que simplesmente não podia controlar. – Eu estou bem não se preocupe. – Falava de maneira calma acabando meu chocolate quente e colocava a xícara em cima da mesinha desviando meu olhar para a tv ligada.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 3:59 pm

Observei Naomi afirmar com a cabeça, por fim falando que estava bem, apenas sorri, era ótimo saber que ela se sentia bem, pelo menos acreditei no que ela disse, não sabia se ela queria apenas não me deixar preocupado. Via a garota olhar para a tv ligada. - O que está passando? - Indaguei fitando a garota, não gostava de ver tv, mas podia estar passando algo interessante. Levantei-me passando a me espreguiçar, concluindo que talvez já tivesse mais despertado. Olhei para a garota. - Desculpe pelo que fiz naquele dia... Antes de encontrarmos aquela bruxa... Desculpe se aquilo lhe irritou... - Não sabia se ela ficaria com raiva como da outra vez, mas apenas fitei a garota, ainda de pé, por fim olhando para a tv.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 4:06 pm

Ouvia sua pergunta voltando a olha-lo e exibia um sorriso. – Bem, nada de mais eu só estou deixando mais para me distrair. – Falava voltando a atenção para a tv logo depois de alguns minutos ouvia sua frase, abaixava levemente o olhar ficando um pouco corada, não estava com raiva ou algo do tipo, vergonha seria a palavra certa para se usar naquele momento, voltei a olha-lo ainda com o olhar baixo. – Não se desculpe, e não irritou. – Falava até com certa calma e voltava a olhar a tv um pouco mais distraída, estava sem jeito de tocar naquele assunto.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 4:15 pm

Ouvia ela falar, olhava a mesma com um sorriso expresso, por fim sentando-me novamente, fitando o teto do local, não tinha muitas coisas que eu pudesse fazer, e não pensava em nada para falar, então aos poucos descia o olhar fitando a morena. Permanecia em silêncio, observando a garota, enquanto pensava em algo.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 4:21 pm

Desviava minha atenção da tv, deixava o controle em cima do sofá e me aproximava mais do mesmo depositando um pequeno selar de lábios no homem, e voltava a me afastar olhando novamente a tv e pegando o controle novamente, escondia meu rosto corado com uma das mãos enquanto deixava meu olhar fico sobre a tela. – Não fique com essa cara de preocupado. – Falava soltando um leve suspiro, sabia bem o que ele estava sentindo agora mesmo não querendo falar.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 4:44 pm

Olhei para a morena, vendo ela aproximar-se e selar seus lábios aos meus, fiquei meio sem reação, mas não pude fazer muita coisa, pois a garota afastou-se em seguida, apenas fechei os olhos suspirando. Notei a garota escondendo o rosto com uma das mãos, ri um pouco, olhando para tv, logo ouvindo o que a morena falava. - Não estou preocupado... - Disse, mesmo sabendo que ela não acreditaria. Levantei-me, em seguida sentando ao lado da garota, fitando o local de onde havia saído. - Talvez esteja... Mas só um pouco... - Falei sorrindo meio sem jeito, por fim fitando a garota, nem mesmo eu sabia o motivo de estar preocupado.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 4:50 pm

Ouvia sua risada, com certeza era por causa de meu rosto vermelho, aquilo não tinha muita graça mais sabia o motivo por que rira, não era lá uma garota de ficar corada atoa, ele sempre causava aquilo em mim, mesmo eu não querendo. O ouvia falar que não estava preocupada voltava a olha-lo o vendo sentar ao meu lado, por fim soltava algumas risadas maneando a cabeça negativamente. – Entendo. – Falava calmamente colocando o controle em cima do sofá passando a observa-lo. – E porque? Posso saber? –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 4:58 pm

Via a garota fazer uma pergunta, continuei olhando nos olhos dela, mas ainda pensando no motivo, por fim desviando o olhar e suspirando. - Não sei... Pode parecer estranho, mas não faço a menor ideia... - Disse voltando a olhar nos olhos da garota, tocando levemente seu rosto. - Por que acha que estou preocupado? - Perguntei a garota, esboçando um sorriso. Depois apenas fiquei olhando para a garota, esperando sua resposta.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 5:09 pm

Não sabia? Aquilo parecia ser uma surpresa para mim, me coloquei há pensar um pouco em sua pergunta e soltei algumas risadas antes de dar a resposta. – Bem, porque não importa o que você sempre esta preocupado comigo. Acho que é por isso que se preocupa comigo, mesmo sem motivo. – Dei os ombros e logo soltei um longo suspiro deixando minha cabeça tombar em seu ombro.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 5:17 pm

Via a garota dar algumas risadas, em seguida ouvindo sua resposta, levando uma de minhas mãos até minha própria cabeça, pensando um pouco, logo sentindo a garota colocar a cabeça sobre meu ombro. Olhei para ela, apenas sorri, colocando minha mão sobre sua cabeça, mexendo em seus cabelos, era uma ótima sensação ter ela ao meu lado. - Você tem razão, sempre estou preocupado com você... - Comentei, mesmo sabendo que ela não gostava daquilo, ela não se sentia livre sabendo que sempre me preocupava com ela. - Mas não irei lhe prender, ou colocar limites, só quero estar ao seu lado, eu acho... - Disse, acariciando seu rosto, sentindo sua pele, talvez não quisesse sair dali realmente, ficar longe dela parecia ainda mais impossível, suspirei pensando nisso, me sentindo um completo idiota.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Sex Dez 14, 2012 5:32 pm

Fechava levemente meus olhos quando sentia sua mão sobre minha cabeça, era reconfortante aquilo, era como o carinho que nunca recebi de meus pais, eles estavam tão ausente em minha vida que ficava um tanto solitária. – Eu sempre tive razão. – Dizia brincando soltando algumas risadas, logo ouvia que falava sabia bem daquilo, ele me conhecia como ninguém não gostava quando me colocavam limites, algo que nunca consegui ser foi um passarinho preso em uma gaiola, mais sempre querem me guardar, me proteger do mundo que acabo me sentindo incapacitada às vezes, e não era aquilo. – Você acha? – Perguntava calmamente continuando com os olhos fechados.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 5:47 pm

Ouvia a garota perguntar de forma simples, apenas sorri fitando o teto do local, pensativo. - Sim. - Respondi de forma simples também, rindo um pouco em seguida. - Estar ao seu lado é algo que realmente gostaria de fazer sempre, mas sei que isso incomoda... - Falei dando um leve suspiro em seguida. Por fim olhava para Naomi ali, ao meu lado, com certeza queria estar ao lado dela por um bom tempo.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Sex Dez 14, 2012 5:49 pm

Spoiler:
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Seg Fev 04, 2013 10:53 am

O olhava levemente fechando os olhos, entendia bem o ponto de vista dele e não me incomodava realmente ele estar ao meu lado, apenas em alguns pontos que ele me tratava como se eu fosse uma criança e não gostava muito daquilo, mas ele sabia melhor do que eu segurava em uma de suas mãos e exibia um sorriso gentil sobre meus lábios enquanto falava. – Não se preocupe você é meu guardião acima de tudo. – Falava calmamente, sabia que ele iria me proteger, mas também tinha minhas próprias forças e sabia também me proteger.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Seg Fev 04, 2013 11:12 am

Meus olhos se mantinham fixos na morena, observando a mesma segurar minha mão enquanto exibia um sorriso e a ouvia falar, fechava meus olhos levemente exibindo um sorriso. - Sim, sou seu guardião... - Logo abri os olhos e olhei para Naomi, sorrindo para a mesma, enquanto minha mão livre tocava seu rosto. - Tentarei não lhe subestimar... - Falei olhando nos olhos da garota, embora parte de mim não acreditasse que ela conseguia se defender sozinha. - Ao menos tentarei. - Disse sorrindo e olhando para a garota, logo ficando apenas olhando para ela sem falar mais nada.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Seg Fev 04, 2013 11:20 am

Soltava sua mão e me deitava sobre o sofá soltando um breve suspiro enquanto fechava os olhos. – Estou cansada, preciso descansar...— Falava fazendo um pequeno bico sobre os lábios e logo lançava um pequeno olhar sobre o mesmo. – Confio em suas palavras não se preocupe com isso, até porque você vai sempre ter esse seu jeito de irmão mais velho para cima de mim, não posso fazer nada. – Dava os ombros e voltava a fechar os olhos. – Não esta com sono? –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Seg Fev 04, 2013 11:29 am

Via Naomi se deitar no sofá alegando estar cansada, não culparia ela, eu também estava cansado de certo modo. Fitava o teto escutando ela falar sobre eu ter um jeito de irmão mais velho, não podia negar isso, mas não falei nada, apenas observei ela voltar a fechar os olhos e escutei sua pergunta. - Na verdade estou um pouco cansado sim, mas não acho que vou dormir agora... - Suspirei levemente fechando os olhos, mas logo voltei meus olhos para ela. - E você? Pretende dormir aqui no sofá? - Perguntei observando-a, logo voltando meu olhar para o teto.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Seg Fev 04, 2013 11:35 am

Soltava algumas risadas me aconchegando sobre o sofá afirmando com a cabeça. – Eu vou sim, não tem problema dormir aqui certo? Até onde eu sei não, e eu quero me dar esse luxo, gosto de dormir aqui. – Dei uma breve pausa, me ajeitava mais sobre o sofá era realmente confortável, assim me estiquei um pouco para pegar o controle e desligar a tv. – Eu posso dormir aqui? –
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Ryoma Yoshida Seg Fev 04, 2013 11:45 am

Via ela rir enquanto se acomodava no sofá e afirmava com a cabeça, escutando sua pergunta sobre dormir ali ser um problema apenas neguei com a cabeça, sorrindo de canto. Logo a morena tentava pegar o controle, eu peguei ele antes e entreguei em sua mão, ela desligou a tv em seguida. Ouvia então sua última pergunta. - Claro, não precisa da minha permissão para dormir aqui, ou precisa? - Perguntei sorrindo, olhando para a tela da tv desligada e suspirando, voltando meus olhos para Naomi em seguida.
Ryoma Yoshida
Ryoma Yoshida
Mago
Mago

Mensagens : 34
Dollars : 692

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue2/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (2/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Naomi Kalet Seg Fev 04, 2013 11:50 am

Sorria gentilmente negando com a cabeça e aos poucos ia pegando no sono. – Desculpa, dar tanto trabalho a você, sabe que não é muito minha intenção ficar fazendo isso, é algo inconsciente, mas da mesma forme obrigada por estar ao meu lado...— Dizia calmamente e aos poucos acabava por adormecer ali.
Naomi Kalet
Naomi Kalet
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 53
Dollars : 913

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue3/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (3/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos