Renaissance World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Phantom Ter Nov 27, 2012 1:29 pm


Sala de Estar

Lugar onde Leia normalmente realiza suas pequenas festas, gosta de ficar ali apenas para relaxar, é um grande comodo. Mesmo morando sozinha adora lugares grandes, alem disso há vários cômodos espalhados pela sala para que as pessoas pudessem relaxar.


Phantom
Phantom
Administradora(o)
Administradora(o)

Mensagens : 230
Dollars : 2147483647

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/0Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Demo Tomahawk Qua Nov 28, 2012 10:11 am

Deitava Leia sobre um dos cômodos da sala, dava mais alguns selinhos em seus lábios, por fim mordia seu lábio inferior, com certa força, mas voltava a beijá-la intensamente, minha mão entrando por sua camisa e subindo até ficar sobre seu seio, massageando o mesmo. Afastei-me um pouco para olhar para a mesma. - Se isso lhe incomodar... - Dei um selinho demorado na loira logo aproximando de seu ouvido. - Acho que não incomoda, não é? - Perguntei brincando, afinal se incomodasse ela já teria falado isso algumas noites atrás. Desci para seu pescoço mordendo o mesmo, como sempre tinha um sabor viciante, não era algo que conseguisse ficar sem por mais de um dia, então lambia o local novamente e voltava a beijar seus lábios, a explorar sua boca com minha língua.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leia Hollister Qua Nov 28, 2012 10:22 am

Me deitava sobre o sofá vendo o mesmo ficar por cima, retribuía seus selinhos e a mordida que me dava, retribuía na mesma força, mais logo voltava a beija-lo, logo sentia sua mão dentro de minha blusa o que me fazia ter arrepios, logo o via se afastar o olhava nos olhos um pouco sem jeito. – Não incomoda de jeito nenhum. – Falava sorrindo retribuindo seu selinho demorado, quando falava que não incomodava soltei algumas risadas, realmente não incomodava se não haveria falado. Logo sentia seus dentes perfurarem meu pescoço, ele realmente gostava de tomar meu sangue, assim como gostava de tomar o dele, sem muita demora sentia passar a língua sobre o local que havia mordido, e voltava a beija-lo intensamente, sentindo o que ia fazendo com a língua, apenas retribuía a brincadeira de total igualdade.


Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Demo Tomahawk Qua Nov 28, 2012 10:48 am

Aos poucos retirava minha mão de dentro da camisa da loira, dava mais alguns selinhos sobre os lábios da mesma. Olhei nos olhos de Leia rindo um pouco, não queria parar, toquei seu rosto logo o aproximando dando mais alguns selinhos. - Não quero parar... - Comentei ainda olhando nos olhos da loira. Aproximei-me de seu ouvido. - Que tal deixarmos para terminar isso essa noite? - Perguntei, fazia uma enorme força para falar aquilo, resistir a ela era quase impossível. Mordia meu próprio lábio inferior, nunca havia me odiado tanto, mordi de modo que começou a sair sangue, não gostava do meu próprio sangue, aquele gosto não era o melhor, passei a língua sobre o local meu lábio que sangrava. Levantei-me e olhei para a loira, em seguida depositando mais alguns selinhos em seus lábios. - Tenho alguns assuntos para resolver, então quando voltar, prometo terminar o que começamos. - Logo beijava a mesma intensamente, embora me afastasse um pouco mordendo o lábio inferior da mesma de modo que pudesse sentir seu sangue novamente. Então pegava meu sobretudo que havia deixado ali duas noites atrás e me virava para a loira acenando com um sorriso nos lábios. - Espero ansioso por essa noite. - Afirmei por fim me retirando da casa.
Demo Tomahawk
Demo Tomahawk
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 24
Dollars : 164

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Leia Hollister Qua Nov 28, 2012 10:59 am

Logo o sentia retirar a mão de dentro de minha blusa, retribuía cada selinho que me dava sorrindo. – Também não queria que parasse. – Comentava brevemente o olhando nos olhos, por fim ouvia o que sussurrava um pouco sem jeito. – Esta bem, mais vai ter que me pagar em dobro. – Falava em tom de brincadeira, o via morder o próprio lábio inferior me aproximava de ti e passava a língua levemente sobre seu sangue, tão delicioso, pelo menos achava aquilo. Logo o via se levantar, me levantava também exibindo um leve sorriso retribuindo seus selinhos. – Esta bem, tome cuidado com cães no meio da rua, sabe que são perigosos certo? – Estava preocupada com ele, não queria que nenhum lobisomem o mordesse, retribuía seu beijo na mesma intensidade. Logo o via parar o beijo e sair dali, e acenava brevemente ouvindo que falava ficando um pouco corada. – Também espero. – Falava rindo um pouco por fim o viu se retirar dali, me levantava e ia para meu quarto descansar.

Leia Hollister
Leia Hollister
Vampiro(a)
Vampiro(a)

Mensagens : 41
Dollars : 197

Ficha do personagem
Resumo do Personagem:
Ranking de Batalhas:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)
Reputação:
Sala de Estar Left_bar_bleue0/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos